Publicado em Deixe um comentário

3 Maneiras Inteligentes de Gerar Tráfego

E-book PLR Tráfego Orgânico

Idéias de Como gerar tráfego orgânico com E-books PLR

Qualquer negócio online vive e morre por tráfego. Se você não tem ninguém visitando seu site, não há oportunidade de gerar receita com ele. Você poderia ter o melhor site, os melhores produtos e os treinamentos mais incríveis, mas se você é a única pessoa que acessa, não é muito lucrativo, não é?

Por que você precisa gerar tráfego?

No mundo do marketing online, existem duas maneiras de gerar tráfego. Eu qualifico como “marketing online” porque o marketing offline é uma área totalmente diferente. Possivelmente esta é uma área para um artigo! Então, a diferença óbvia entre tráfego pago e orgânico é o custo, certo? Mas a diferença invisível é que um deles leva muito mais tempo que o outro. Também é mais duradouro e exige muito mais esforço. Mas, ei, se você não tiver dinheiro para gastar, o caminho é gerar tráfego orgânico!

É muito trabalhoso gerar Tráfego Orgânico?

Você quer aparecer sem pagar, certo? Vai dar muito trabalho, mas, se você continuar trabalhando, mantê-lo atualizado e bem divulgado, terá um número crescente de visitantes em seu site. Esse tipo de tráfego está sempre em andamento e continuará crescendo com a exposição, diferentemente dos métodos de tráfego pago que são rápidos em uma única vez.

Você precisará de conteúdo. Dar, vender, atrair. Não planeje pesquisar na web e copiar / colar o caminho. Não é tão simples ou fácil. Você precisará criar seu próprio conteúdo de qualidade e precisará fazê-lo com frequência. Pelo menos no começo.

Por onde começo a Gerar Tráfego no Site?

Embora existam muitas e muitas maneiras de obter tráfego orgânico, abordaremos apenas o que considero como o top 3. Tenha em mente que há outras maneiras, se este artigo for popular e vocês quiserem poderei abordar outras maneiras. Recomendo a implementação de todas essas três dicas, pois elas são co-relacionadas e proporcionarão uma grande alavancagem em seus esforços para obter tráfego para seu site.

1. Crie um e-Book para doar

Uma maneira de começar comprar e-Books PLR e editá-los você mesmo. Criar seus próprios produtos com base em produtos pré prontos, de longe, o melhor em termos de um produto final de qualidade. Lembre-se, seu nome está acontecendo em tudo que você coloca online, então edite com cuidado e desenvolva o conteúdo com carinho. Então, reserve um tempo e escreva suas próprias linhas pra não ter sempre mais do mesmo. Estamos Entendidos?

Se você quiser saber como ter mais idéias sobre o que escrever, primeiro pegue um bloquinho de notas para levar consigo. Leve esse livro com você em todos os lugares. Você nunca sabe quando a inspiração o atingirá. Anote suas idéias. Basta escrever tudo o que você pode pensar em relação ao material PLR que você adquiriu, como se estivesse escrevendo para o jornal da sua cidade. Você pode pesquisar na internet por idéias e soluções, apenas não as copie, coloque em suas palavras. Aplique os resultados da pesquisa ao mercado ou nicho escolhido e escreva-os em seu livrinho. Abra o E-book PLR no seu computador e comece a editar. Você pode até escrever trechos para cada título que reuniu. Não se preocupe com o tamanho do texto, não se preocupe com o formato. Basta escrever tudo primeiro.

Quando você tiver idéias suficientes para concluir, escolha um tópico em seu caderno e documento e comece a finalizar. Certifique-se de ter uma opinião informada e continue editando até que seja possível entender seu ponto de vista. Depois de feito, olhe para o que você fez. Se for longo o suficiente para um e-Book, ótimo, se não for muito longo pode virar um artigo para o seu blog ou um e-book gratuito para doação. Também falaremos sobre isso. Certifique-se de ter um rodapé configurado no documento apontando para o seu site. Essa parte é Muito importante!.

A melhor forma de começar é usar os produtos PLR ou Private Label Rights para iniciar você nesse mundo. Lembre-se de que você não está usando o trabalho de outra pessoa para substituir seu próprio esforço. Você usará o material no PLR para ajudá-lo a criar seu próprio material. Não basta colocar seu nome no trabalho de outra pessoa e publicá-lo. As chances são de que, se você encontrou esse PLR, outros também encontraram e seguiram o caminho mais fácil. Não seja a pessoa preguiçosa que ganha menos, seja criativo e ganhe mais.

Como último recurso, você pode terceirizar para um escritor freelancer na Fiverr, Workana ou outro serviço. Mas estamos falando de tráfego de graça, certo? Terceirizando o trabalho você terá que pagar, se puder pagar. Mas, mesmo assim, você ainda precisará editar o conteúdo para garantir que seja relevante e para que reflita seu próprio tom de escrita.

2. Escreva artigos

Como mencionado acima, você criará seu conteúdo. Às vezes, não será longo o suficiente para ser considerado suficiente para um e-Book. Mas é aí que entram os artigos. Discutiremos na próxima seção sobre o que fazer com seus artigos. Por enquanto, se você não tirou nenhum item da lista, escolha algumas manchetes (mesmo que você tenha criado um e-book, especialmente se você fez um e-book! ) E produza alguns artigos.

No final de cada artigo, você deve colocar uma “caixa de autor”. É aqui que você pode colocar uma biografia de duas frases sobre você e deixar um link para o seu site. Muito importante também!

A contagem mínima de palavras para um artigo aceitável é de 600 palavras. Qualquer coisa a menos do que isso, considero um “resumo” e não um artigo. Não exagere também! Um artigo de 6.000 palavras seria melhor como um e-Book com um artigo de resumo para acompanhá-lo. Os bons artigos tem de 1.000 a 2.000 palavras. Atenha-se a isso e você deve ficar bem.

3. Crie vídeos

Acredite ou não, o vídeo está rapidamente se tornando o método preferido para os “leitores” receberem informações. Embora a criação de um vídeo seja relativamente fácil, a criação de um vídeo decente que vale a pena assistir é um pouco mais difícil. E não se preocupe em ter que aparecer na frente da câmera. Existem muitos tipos diferentes de vídeos que você pode criar e muitas ferramentas gratuitas para ajudá-lo. Basta fazer uma pesquisa no Google e você pode encontrá-los online.

Primeiro, crie um esboço do que você deseja cobrir no seu vídeo. Não fique louco aqui. Você deseja manter seu vídeo curto e agradável. Cerca de 5 minutos no total é um bom compromisso entre conteúdo suficiente e quantidade de tempo para criar. Você pode fazer 8 ou 10 minutos? Claro, basta usar a regra dos 5 minutos como orientação. Se você não puder cobrir seu material, e o material for necessário para expressar sua opinião, amplie o tempo do seu vídeo. Mas lembre-se de que poucas pessoas assistirão a um vídeo inteiro de 20 minutos sobre um único tópico sem que você tenha alguma credibilidade já. OK?

Depois de criar seu esboço, crie o script. Se você decidir narrar o vídeo sozinho ou se usará um programa de conversão de texto em fala, aí é com você. Normalmente, narro meus próprios vídeos e gosto de trabalhar com pontos e subtítulos e improvisar ​​através deles. Esse é o meu estilo pessoal. Mas se você tiver decidido a usar um teleprompter ou uma “colinha” como chamamos, precisará de um script com as palavras exatas que deseja no vídeo. Você pode encontrar o software TTS online. Pesquise no Google sobre ele talvez ajude.

Em seguida, você precisa decidir se deseja sentar na frente da câmera ou se deseja capturar a tela enquanto mostra uma apresentação. Costumo fazer a captura de tela da minha apresentação e conversar com o público através dela. Ainda não me sinto confortável conversando diretamente com a câmera. Existem também programas de captura de tela gratuitos por aí e também software de apresentação como o Open Office. Certifique-se de ter um slide de recursos ou créditos onde coloca um link de volta ao seu site. Muito importante isso também!.

Junte todas as etapas acima e você terá um vídeo muito bom pra gerar tráfego.

OK, eu criei meu conteúdo. O que agora?

Agora você já tem suas coisas, como colocá-las à disposição das pessoas para obter tráfego para o seu site? Lembra de todos os links que você colocou no seu conteúdo? É isso que levará as pessoas ao seu site. E seu site deve ter todo o conteúdo do seu artigo.

Publique no seu blog para Gerar Tráfego

Quando você cria um artigo, coloque-o no seu blog! Não há melhor maneira de começar a criar autoridade em um nicho de mercado do que ter boas informações ​​em seu blog. As pessoas vão voltar a ler mais e mais. Enquanto estiverem lá, você deverá ter caixas de inscrição nas barras laterais e, possivelmente, links de inscrição pop-up e / ou links de inscrição no final do seu conteúdo. Não se preocupe em ter várias maneiras de as pessoas se inscreverem no seu blog. Isso se tornou a norma da indústria online.

Você também pode colocar seus vídeos aqui no seu blog. Eu não recomendo que você hospede os vídeos no seu blog, mas sim uma postagem que tenha um código de incorporação ou URL apontando para o vídeo hospedado no youtube. Isso ajudará a reduzir a utilização da largura de banda em seu site e ele não ficará lento. Veja abaixo para mais informações.

Para seus e-Books, se você criou um artigo que o complementa, use seu blog para promovê-lo com um link para ele (obviamente, capture os dados úteis do leitor antes de doar o seu e-book). Se você não criou um, faça agora.

Postar nas mídias sociais

Você sabe aquelas postagens que você acabou de fazer no blog? Publique-as nas mídias sociais. Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest, Tubmlr, e oturas. Mesmo que você não tenha seguidores, poste lá. Em algum momento, quando você começar a ganhar seguidores, será bom que eles vejam que você já tem conteúdo. Aumenta a sua credibilidade.

Postar em sites de compartilhamento de vídeo também ajuda muito

Coloque seus vídeos em um site de hospedagem de vídeos gratuito como o YouTube. O YouTube também é um mercado de vídeos com seus próprios algoritmos complexos de mecanismo de pesquisa. As pessoas estão no YouTube pesquisando coisas quase tanto quanto o Google ou outros mecanismos de pesquisa. Além de ser bom para o marketing, é uma hospedagem de vídeo gratuita para você. Lembre-se acima, estávamos falando sobre não hospedar vídeo no seu site? Sites como o YouTube permitem que você envie um vídeo e vincule-o no seu blog ou site.

Agora, enquanto você estiver fazendo o upload do seu arquivo, aproveite a adição de palavras-chave para ajudar as pessoas a acessarem o seu vídeo durante as pesquisas. Basta adicionar várias tags / palavras-chave que você acha que as pessoas podem usar como frases de pesquisa e você está pronto para começar.

Envie e-mails para sua lista de usuários

Nem todo mundo tem uma lista. Se você está apenas começando, é provável que não. Mas, à medida que esses métodos forem implementados, você começará a atrair pessoas para sua lista (através do cadastro no blog). Notifique-os quando tiver uma nova postagem em seu blog, uma nova versão em vídeo ou o que você tem. É assim que você fornece valor à sua lista e faz com que eles vejam seu site como o local ideal para obter respostas.

Resumo

Então, aí estão 3 maneiras inteligentes de gerar tráfego para o seu site. A mensagem importante para tirar disso tudo é sempre seguir em frente. Faça alguma coisa. Pare de ler um milhão de métodos diferentes sobre como fazer algo. Escolha um e siga-o até o sucesso. Você tem isso em você. Você consegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *