Publicado em Deixe um comentário

Ebook PLR Receitas Vegetarianas e Veganas | Grana Extra

Ebook PLR Receitas Vegetarianas e Veganas | Grana Extra

Ebook PLR Receitas Vegetarianas e Veganas | Grana Extra – Nossos ebooks são completamente em português e prontos para revenda. Aqui vamos falar um pouco sobre esses 2 estilos de vida o Veganismo e o Vegetarianismo, os 2 não são nem de longe a mesma coisa, porém, compartilham um ponto incomum que é o não consumo de carne.

Ainda há quem confunda vegetarianismo e veganismo, por isso, vamos explicar a diferença entre vegetarianos e veganos. O número de pessoas que optam por deixar de comer carne tem aumentado no Brasil. Atualmente, 14% da população brasileira se declara vegetariano, o equivalente a quase 30 milhões de pessoas, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

Para começar, veganismo não se restringe apenas à dieta. É uma filosofia de vida relacionada à alimentação, ideologia, vestuário e restrição completa a produtos de origem animal. Já os vegetarianos optam por parar de comer qualquer tipo de carne, porém, sem deixar de lado proteínas de origem animal, como ovos e leite.

Mudança de hábitos

Caso haja interesse nestes estilos de vida, é preciso pesquisa, leitura e orientação para saber como montar um cardápio diário, com uma alimentação equilibrada e descobrir alternativas para fazer as melhores substituições. Ter o acompanhamento de um profissional também pode facilitar bastante esse processo de adaptação.

Os veganos devem ficar atentos a rótulos e etiquetas, lembrando sempre que itens como couro, mel e seda também têm origem animal, por exemplo. Ao comprar itens de higiene e beleza, é importante checar se são testados em animais ou possuem algum ingrediente de origem animal na composição.

Alimentação

A principal preocupação na dieta é como encontrar formas de repor as proteínas. Alguns vegetais cumprem essa tarefa. Arroz e feijão, por exemplo, têm alto valor biológico, ou seja, contêm todos os aminoácidos essenciais para o organismo. Beatriz Pellin Moser, nutricionista clínica e oncológica, indica leguminosas como feijão, ervilha e grão de bico como as principais na lista e proteínas vegetais. Outras opções são as oleaginosas, que ainda têm gorduras boas e trazem saciedade.

Um tanto polêmica, a soja também é uma saída para quem quer tirar as carnes do menu. Mas, segundo Beatriz, é importante dar preferência para as orgânicas e para as fermentadas, como no tofu.

Entenda a diferença entre vegetariano e vegano

Vegetariano

Pessoa que não consome nenhum tipo de carne, como gado, peixe, frutos do mar, frango ou suínos.

Vegano

Aquele que não consome nenhum alimento de origem animal, como carnes, ovos, leite e derivados.

Nutrientes importantes para vegetarianos e veganos

Vitamina B12

Um dos pontos que cercam o vegetarianismo e o veganismo é o consumo da vitamina B12, mais presente nos alimentos de origem animal, mas que pode ser encontrada em alguns vegetais. A ingestão regular de ovos, de acordo com Beatriz, resolve a questão para os vegetarianos. Em alguns casos, pode ser orientada a suplementação, pois a falta dessa substância está relacionada a problemas neurológicos.

Ferro

Muito presente nas carnes, esse mineral pode ser encontrado também na couve e no espinafre.

Cálcio

Além de estar presente no leite e em seus derivados, o cálcio pode ser ingerido por meio de vegetais como couve, brócolis e repolho.

Diferença entre Vegetariano e Vegano:

Vegetariano:

Esse regime alimentar remove do cardápio todos os tipos de carne, e sim, isso inclui também os frutos do mar, como peixes, camarões, entre outros. Contudo, existem algumas variações dentro do vegetarianismo. Saiba mais abaixo:
Ovolactovegetarianismo: nesta dieta, o consumo de outros produtos de origem animal, leite e seus derivados são liberados. Aqui, só é proibido comer qualquer tipo de carne.
Lactovegetarianismo: entre os produtos liberados estão os de origem animal, leite e seus derivados. Tradicional na Índia, essa dieta proíbe o consumo de carnes e ovo.
Ovovegetarianismo: cardápio feito apenas com alimentos de origem vegetal e ovos, excluindo os produtos lácteos e seus derivados e de carne.
Vegetarianismo semi estrito: dieta que exclui quase todos os alimentos de origem animal, liberando somente o mel.
Vegetarianismo estrito: esse regime proíbe todos os produtos de origem animal. Quem faz parte dessa dieta não consome qualquer tipo de carne, ovos, laticínios, mel e outros.

Como começar a ser vegetariano?

A principal dica é procurar ajuda de um profissional da área de nutrição. É o nutricionista quem vai indicar a você a melhor forma de substituir a proteína na alimentação. A chave de qualquer boa alimentação é o conhecimento e a variedade. Pesquise algumas receitas vegetarianas e teste em casa para saber se você vai conseguir implementar esse cardápio no seu dia a dia.

É caro ser vegetariano?

Boa parte da base da alimentação vegetariana (frutas, legumes, hortaliças e cereais) são mais em conta do que carnes ou frutos do mar. Tofu e leites vegetais são um pouco mais caros do que os produtos “originais”. Contudo, você pode preparar esses tipos de alimentos em casa, de forma prática e econômica.

Veganos:

Enquanto o vegetarianismo é apenas uma dieta alimentar, o veganismo é uma filosofia de vida que luta ativamente pelos direitos dos animais. Por questões éticas, os veganos fazem parte do grupo vegetariano estrito. Porém, entre suas batalhas também estão: fim do circo com animais, rodeios, zoológicos, produtos testados em animais e muito mais.
Esse grupo, promove boicotes a empresas que, de alguma forma, exploram os animais.

Como saber se um produto é vegano?

Para ser vegano, o produto – ou algum de seus ingredientes – não pode ter sido testado em animas e/ou ser de origem animal. Fique de olho nos rótulos e pesquise sobre empresas que são veganas.

Vegetariano estrito x Vegano

Enquanto o vegetariano estrito não consome nenhum alimento animal ou seus derivados, os veganos evitam e proíbem tudo o que cause algum dano aos bichinhos. Isso inclui também cosméticos, roupas, produtos de higiene, entre outros. Além dessa atitude, os veganos também lutam contra a exploração animal, seja em rodeios, zoológico, circo e caça.

É possível obter todos os nutrientes com este tipo de alimentação?

Claro que sim! Contudo, o ideal é que você procure ajuda profissional na hora de mudar sua alimentação. O nutricionista é a pessoa certa para indicar um cardápio completo com todos os nutrientes que você precisa.

ebook PLR vegetariano e vegano

Como substituir ovos e lacticínios?

O leite e seus derivados podem ser substituídos por seus equivalentes derivados da soja ou vegetal. Exemplo: leite de amêndoas.
Já os ovos, podem ser trocados por diversos produtos, tudo depende da receita que você quer preparar. Exemplo: 1 colher (sopa) de semente linhaça + 3 colheres (sopa) de água ou 1 colher (sopa) de chia em grãos + 1/4 de xícara de água. É só misturar bem, deixar descansar por 15 minutos até que forme um gel e pronto.

Como substituir as carnes?

Entre os mais comuns, estão as leguminosas, tofu, soja e frutos secos. Como já dissemos anteriormente, o importante é consultar um nutricionista para ajudar você a se alimentar equilibradamente.

Receitas Vegetarianas Estritas

Está pensando em não consumir mais produtos de origem animal? Teste as receitas dos nossos ebooks plr em casa e dê o primeiro passo!

PLR e-Book ⋆ Como ganhar dinheiro com produtos PLR?

Saiba mais sobre ebooks e produtos plr, como você pode usar conteúdo PLR, ebooks PLR, relatórios, artigos, gráficos, vídeos e muito mais, e onde obter conteúdo PLR de alta qualidade.

O conteúdo de direitos de marca própria fornece conteúdo instantâneo que você pode usar como seu, para que não precise passar horas escrevendo artigos ou outro conteúdo ou gastando centenas de reais terceirizando esse serviço.

Você pode usar o conteúdo de marca própria “da forma como ele está” ou personalizá-lo ou alterá-lo para se adequar ao seu objetivo.

Você pode vendê-lo, doá-lo para obter leads, colocar o conteúdo em seu blog, usar o conteúdo para criar seus próprios produtos e muito mais.

PLR é o conteúdo que você obtém do autor original com permissão para usá-lo como seu. Sem limitações.Loja PLR Online Brasil

Você obtém os arquivos de origem de artigos, e-books, relatórios especiais, minicursos, gráficos de sites e muito mais do autor original e pode usar o conteúdo “da fomra como ele é”, alterá-lo ou adicionar informações.

Normalmente, você recebe um arquivo do Word para que possa editar o conteúdo da maneira que desejar, mas em alguns casos você recebe o arquivo no formato PDF, e é muito simples converter o arquivo utilizando o site: www.ilovepdf.com

Você pode colocar seu nome no conteúdo de PLR ​​e vendê-lo como seu ou doá-lo para construir sua lista de contatos, doá-los como brinde em seu produto principal, ou revendê-los da forma como você adquiriu.

Como Ganhar dinheiro com e-books de Receitas Vegetarianas e Veganas PRL | Grana Extra

Dica Inicial: Torne o conteúdo de PLR ​​único

Embora você possa usar o PLR “no estado em que se encontra”, a melhor maneira de usar o PRL é usá-lo como um rascunho, um esboço e um atalho para criar postagens de blog, ideias de boletins informativos, relatórios, e-books e cursos.

Você pode usar apenas as peças de que precisa e pode combinar diferentes produtos PLR para elaborar um material único e exclusivo.

Receitas Vegetarianas e Veganas PLR

Para torná-lo único, reescreva-o, altere-o para atender às suas necessidades, personalidade e estilo de escrita, adicione informações, adicione sua própria introdução e pesquisa personalizadas. Adicione seu próprio ponto de vista e use sua própria voz para torná-lo seu. Além disso, dê a ele um novo nome, crie novos gráficos e, literalmente, torne-o seu.

Aqui estão apenas algumas idéias de como você pode usar e-books, relatórios e artigos de PLR:

    1. Use PLR ​​para construir sua lista e conseguir assinantes. Use Produtos PLR ou PLR e-books, relatórios ou artigos como um bônus grátis para atrair seus visitantes para se inscreverem em sua lista de leads ou newsletter. Use artigos adicionais de PLR ​​para fornecer mensagens de acompanhamento aos seus assinantes por e-mail.
    2. Ofereça minicursos por email. Use auto responders para configurar cursos automatizados por e-mail e entregá-los aos seus assinantes ao longo de vários dias ou semanas. Adicione seus links de afiliados ou venda um produto relacionado para os seus assinantes!
    3. Use PLR ​​para marketing de afiliados. Insira seus links de afiliados e ganhe comissões de afiliados.
    4. Adicione conteúdo ao seu blog ou site. Forneça conteúdo em seu site ou blog regularmente e construa seguidores leais.
    5. Use PLR ​​em seu boletim informativo. Use o conteúdo de PLR ​​como está, altere-o, divida-o, faça o que quiser com ele.
    6. Crie cursos de estudo em casa.  Os cursos online são populares! E o conteúdo de PLR ​​pode facilitar sua criação.
    7. Crie relatórios. Um relatório é normalmente um pequeno PDF que fornece informações sobre um determinado tópico ou assunto. Coloque seu nome em um relatório de marca própria. Venda o relatório. Ou dê para assinantes. Ou use-o como um bônus para um produto pago. Ou pegue um único capítulo do seu livro e use-o como um incentivo para coletar mais downloads
    8. Venda e-books. Você tem todos os direitos sobre o produto e pode comercializá-lo como quiser. Muitos produtos de PLR ​​vêm com cartas de vendas e até gráficos. Venda ebooks PLR como estão, altere-os ou adicione conteúdo adicional. Venda-os diretamente do seu site, para sua lista e nas redes sociais.
    9. Faça vários e-books mais curtos. Uma maneira inteligente de cobrar mais por seus e-books é separá-los em vários livros menores. Dessa forma, você pode criar uma série, com cada uma incentivando seus visitantes a lerem o resto.
    10. Faça um livro grande / pacote de ebooks plr.  Quer oferecer ainda mais valor do que já é? Então, que tal combinar o conteúdo de vários e-books em um unico livro ou pacote de ebooks plr definitivo. Dessa forma, você pode proporcionar a alguém uma experiência verdadeiramente abrangente que valerá mais do que o preço pedido de cada livro individualmente.
    11. Crie seus próprios Infoprodutos. Use um ou mais produtos PLR para criar um novo produto exclusivo. Combine vários artigos para criar facilmente um e-book autoral. Em apenas algumas horas, você pode montar seu próprio infoproduto e tê-lo pronto para venda. Não há maneira mais fácil de criar produtos. Quando você tem seus próprios produtos, pode fazer com que afiliados e parceiros os promovam.
    12. Use o conteúdo para criar arquivos PDF e enviar para sites de compartilhamento de documentos.
    13. Use conteúdo para criar vídeos para postar em seu blog e enviar a sites de compartilhamento de vídeos. Você pode criar uma apresentação de slides usando o conteúdo de um e-book ou pode lê-la e “apresentar” o conteúdo ao seu púbilco.
    14. Use conteúdo para criar áudio. Use o um software de gravação e um microfone simples para gravar conteúdo PLR – venda o MP3 ou empacote com um ebook! você pode ler o conteúdo e fazer um audiolivro ou uma série de podcasts.
    15. Crie produtos físicos. Compile o conteúdo de PLR ​​em um livro físico para vender. Use as informações do PLR para criar CDs e DVDs físicos. Combine áudio, vídeo e documentos de texto para criar produtos físicos.
    16. Crie livros Amazon. Use o conteúdo PLR para criar livros Amazon Kindle e publicá-los na Amazon.
    17. Desenvolva um site de associação e ganhe uma  renda residual usando PLR de qualidade em seu nicho.
    18. Aumente sua credibilidade. Ao fornecer um bom conteúdo, você se tornará uma autoridade em sua área de especialização.
    19. Crie e inverta sites. Lançar um site é construir sites de conteúdo e vendê-los. A inversão de sites pode ser muito lucrativa – especialmente se você escolher nichos populares. Use artigos PLR para criar sites de conteúdo. Monetize o site com o Adsense e depois venda o site. Você pode vender o site imediatamente, mas obterá um preço mais alto quando esperar até que o site comece a ganhar dinheiro.

Escolha conteúdo PLR de qualidade – Quantidade não é qualidade .

Encontrar artigos, livros e vídeos de PLR ​​é fácil, mas encontrar ótimos ebooks PLR ​​em português é mais difícil. Alguns PLR em português são muito bagunçados e ruins, enquanto outros são de grande qualidade e muito organizados.

Existem muitos tipos diferentes de sites de conteúdo PLR disponíveis. Por sorte você encontrou o melhor site de ebooks plr em português: lojaplr.com.br!

O potencial da PLR é ilimitado. À medida que você se familiarizar com o conteúdo PLR, descobrirá várias maneiras excelentes de usá-los em seu marketing digital.

Na hora de iniciar um projeto, busque PLRs voltados ao seu nicho e se você ainda não escolheu um nicho, faça uma pesquisa rápida nas redes e descubra o seu!

Quer saber como escolher um nicho PLR e futuramente farei um artigo especial sobre isso. Fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *