e-Book PLR em Português | Entre para o mercado do Marketing Digital.

*Ao comprar em nossa loja, os PLRs são disponibilizados na área de cliente. Não enviamos e-books plr por e-mail. Em caso de dúvida consulte-nos via WhatsApp.

Hidratação Capilar Caseira – Ebook PLR

Importância da Hidratação Capilar Caseira

Muitas pessoas não sabem mas o hábito de hidratar os cabelos é importantíssimo, quando você hidrata seus cabelos você repõe a água e os nutrientes que o cabelo perde dia-a-dia, essas perdas são causadas por poluição, exposição ao sol, uso do secador e da chapinha.

Sem a hidratação capilar, os seus cabelos acabam ficando ressecados, opacos e sem vida. Mas calma, se os seus cabelos estão assim, nós temos a solução pra isso.

Elaboramos cuidadosamente um material digital, que ensina como hidratar seus cabelos em casa, com receitas caseiras, livre de muitos produtos químicos e industrializados. Esse material é ideal pra quem busca uma hidratação natural dos cabelos de forma intensa e duradoura, mas ao mesmo tempo, não quer gastar muito dinheiro com procedimentos caríssimos.

Você poderá adquirir o ebook de hidratação capilar caseira mais barato do que uma máscara hidratante, basta acessar: www.lojaplr.com.br e você terá a venda esse e outros materiais digitais que facilitarão sua vida.

Ebooks PLR em Português

O que saber antes de Hidratar os Cabelos Naturalmente em Casa

Primeiro precisamos que você tenha total tranquilidade e ciência de que a hidratação capilar natural pode e deve ser feita em qualquer tipo de cabelo, é um cuidado universal que todo cabelo precisa, dos mais secos até os mais oleosos.

Se os seus cabelos estão oleosos não é sinal que eles estão hidratados, a oleosidade pode ser sinal de falta de hidratação também, ao contrário do que muita gente pensa.

Os produtos e materiais utilizados nas receitas de hidratação em sua grande maioria são naturais e de fácil acesso.

Hidratação Natural Caseira PLR

Tipos de Cabelo Feminino

Cabelo não é tudo igual, eles são separados tem tipos e não só através do seu aspecto, são considerados outros fatores como peso, textura e grossura do fio.

Cabelo Liso – Tipo 1

Cabelos lisos não apresentam curvas, ou seja, os fios são mais retos e geralmente mais maleáveis. Oleosos na raiz e geralmente ressecados nas pontas quando muito compridos.

  • Tipo 1A: Fino, Leve, Escorrido, Sem Volume e com tendência a nós;
  • Tipo 1B: mistura fios finos e encorpados, mais fácil de ser modelado;
  • Tipo 1C: Brilhante, textura grossa, mais pesado e mais difícil de modelar.

Ebook PLR Hidratação cabelos Lisos

Cabelos Ondulados – Tipo 2

Com muitas ondas em seu comprimento, o cabelo tem maior tendência a oelosidade na raíz e geralmente pontas ressecadas. Esse tipo de cabelo fica entre o cabelo liso e o cabelo cacheado. Pode facilmente ser alisado com secador no processo de escova ou com a chapinha, geralmente fica mais bonito quando finalizado com cachos soltos em seu aspecto natural.

  • Tipo 2A: Quase liso tem muito pouca curvatura nos fios, textura fina, leve e tende a oleosidade, ondas semelhantes ao formato de um “S”;
  • Tipo 2B: Apresenta mais Frizz que os outros, mais pesado e com curvatura mias fechada, mais conhecido como “beach waves” (ondas da praia);
  • Tipo 2C:  Textura mais grossa nos fios, volume e curvatura bem fechadas, também chamado de encaracolado esse tipo é mais solto na raíz e por isso tem melhor balanço;

Ebook PLR Hidratação Cabelos Ondulados

Cabelos Cacheados – Tipo 3

Os cabelos cacheados tem forma de espiral como uma mola, o que faz com que na maioria das vezes a oleosidade não chegue nas pontas e deixando um aspecto um pouco mais ressecado. Muito volume, frizz e podem ser mais opacos.

  • Tipo 3A: Mais pesado, média definição, cachos soltos e mais abertos em relação aos demais, maior movimento;
  • Tipo 3B: Esse tipo de cabelo tem raiz ondulada, é bastante definido, volumoso, simétrico e com cachos mais fechados;
  • Tipo 3C: Fios bem finos e com cachos bem fechados, definidos e juntinhos.

Ebook PLR Hidratação Cabelos Cacheados

Cabelos Crespos – Tipo 4

Os cabelos crespos tem cachos de curvatura bem fechada, geralmente são mais secos, quebradiços e frágeis.

  • Tipo 4A: Quando molhado esse tipo de cabelo mantem os cachos, diferente do cabelo cacheado 3C que fica ondulado. Tem cachos desde a raíz de apresneta mais volume;
  • Tipo 4B: Espessura mais fina, com alta densidade e geralmente frágil. Cachos pequenos em formato de “zigue-zague”, volume e nem sempre são naturalmente definidos;
  • Tipo 4C: Mais fino ainda e mais frágil, com formato em “zigue-zague”, porém, quase não tem definição, são mais opacos e muito volumosos.

Ebook plr Hidratação para cabelos crespos

Vantagens da Hidratação Capilar PLR

HIdratar seus cabelos vai repor todos os nutrientes e a umidade que os fios perderam ao longo dos dias, entre os principais benefícios estão:

  • Reduz pontas Duplas;
  • Evita o aspecto de ressecado;
  • Revitaliza os fios danificados;
  • Diminui o Frizz;
  • Aumenta o Brilho dos Cabelos;
  • Aumenta a leveza e maciez ao toque;
  • Seus cabelos ficarão com aspecto de saudáveis e bem cuidados o tempo todo.

Ebook Hidratação capilar PLR

A hidratação capilar natural caseira plr pode ser feita semanalmente, e junto com o material hidratação capilar, você tem um bonus de 4 receitas de nutrição capilar para nutrir ainda mais os fios e deixar seus cabelos mais saudáveis e também um cronograma capilar, pra te ajudar a organizar suas hidratações e nutrições ao longo do mês.

Compartilhe esse conteúdo com suas amigas e deixe todo mundo morrendo de inveja do seu cabelo lindo e hidratado.

 

 

Precisa de ajuda?